A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Conferência Internacional Cidades Sustentáveis–Políticas Públicas Inovadoras-SP/2015

PCSlogo

O Programa Cidades Sustentáveis é uma realidade para centenas de municípios brasileiros e constitui uma grande oportunidade para nos inspirarmos no que já deu certo em pequena escala e buscarmos ampliar para todos os brasileiros a qualidade de vida de uma sociedade justa, democrática e sustentável!

4, 5 e 6 de maio de 2015                  Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Eventos da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (FECOMERCIO SP)

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 / Bela Vista, São Paulo, SP

Informações: conferencia@cidadessustentaveis.org.br. Telefone: 11 3894.2400

folder_conferencia_internacional_press

Sessões para cada um dos 12 eixos do PCS. O objetivo é apresentar casos exemplares nacionais e internacionais, seguidos de debate com a plateia.

Convidados

Prefeitos(as) de várias cidades, nacionais e internacionais, que apresentarão experiências concretas e de excelência de gestão pública sustentável nas diversas áreas da administração: Saúde, Educação, Mobilidade, Segurança, Resíduos, Planejamento e Desenho Urbano, Governança, Cultura e Equidade, Justiça Social e Cultura de Paz. Tais experiências compõem o Banco de Boas  Práticas mantido pelo Programa Cidades Sustentáveis, disponível no portal:

SITE

Público Alvo

Gestores públicos, lideranças sociais e empresariais, pesquisadores, acadêmicos e jornalistas.

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=13149

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário