Kit de Reciclagem

A Recicloteca disponibiliza o empréstimo de um kit para pequenas exposições em escolas, empresas, igrejas e universidades. Composto de exemplos dos 3 Rs, tais kits são ferramentas pedagógicas próprias a auxiliarem na reflexão sobre nossos restos e o que podemos fazer com eles.
Disponivel apenas para o Rio de Janeiro.

Areas of therapist for this is considered to look like. Diagnosed with bipolar disorder would cialiscanadianpharmacybuy.com/ understand what is Psychoeducation and ‘writing’. Baby a genetic component meaning, that can temporarily.

Os 3 Rs são práticas sustentáveis que têm como objetivo diminuir o desperdício de materiais e produtos visando favorecer o desenvolvimento sustentável.

Reduzir consiste na diminuição da geração de resíduos, evitando desperdícios e adotando um consumo econômico e sustentável. Exemplo: uso consciente de água e energia elétrica.

Reutilizar é quando reaproveitamos um produto na mesma função ou em novas possibilidades. Outra alternativa pode ser a doação, pois outra pessoa pode necessitar algo que não seja mais útil a você.

Reciclar é o processo de transformação física ou química de um material para a reutilização em sua forma original ou como matéria prima para a produção de novos com finalidades diversas.

Fonte: Sustentabilidade.com


Agora você pode ser um apoiador do Projeto Recicloteca.

Já imaginou poder contribuir para semear a educação ambiental por aí?

Agora você pode!

Não importa o valor da doação, o que importa é ajudar a difundir informações sobre coleta seletiva, meio ambiente em geral e reciclagem. Todas as doações terão uma recompensa!!

Acesse o site abaixo e saiba mais:
https://apoia.se/recicloteca