A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Agenda 21 na escola: um exemplo do Rio de Janeiro

Agenda 21 sendo implantada em escola estadual

A Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek (ETE JK) localizada no bairro Jardim América no Rio de Janeiro desenvolve ações alinhadas com a agenda 21 escolar e vem recebendo destaque na mídia e no cotidiano do bairro, influenciando educadores, gestores e população em geral e adotar hábitos ambientalmente saudáveis.

Telhas ecológicas, coleta seletiva de papel, coleta de orgânicos para a compostagem, coleta de óleo de cozinha, captação de água da chuva, replantio de árvores no pátio, educação ambiental para a cidadania e diversos eventos como palestras e filmes ambientais fazem parte do cotidiano da ETE JK.

Saiba mais no FACEBOOK.

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=15899

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário