A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

PNUMA abre processo de seleção.Área: Biodiversidade – DF

Fonte: ONU/Vagas

PNUMA abre processo de seleção (12/2016) para contratação de oficial de projeto responsável pela implementação do projeto “Gerenciamento e uso de informações para ampliar a capacidade brasileira em conservar e utilizar a biodiversidade”, executado pela Secretaria de Políticas e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (SEPED/MCTI), em parceira com o PNUMA.

Espera-se candidatos com, no mínimo, mestrado na área ambiental; conhecimento em sistemas de informação ambiental será considerado um diferencial. Experiência profissional relevante de, no mínimo, 5 anos em ciclo de gerenciamento de projetos, em sendo que experiência no sistema ONU e com projetos GEF será considerado um diferencial. Período de atuação junto ao projeto: 12 meses; renovável.

 

Prazo para o envio de candidaturas: 30 de março de 2016.

Informações para envio em nacoesunidas.org/vagas/brasil

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=17008

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário