A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Conferência do Clima é tema de debate no Museu do Meio Ambiente – RJ

A Frente Ambientalista do Estado do Rio de Janeiro e o Jardim Botânico do Rio de Janeiro promovem o  debate “O desafio planetário e a posição brasileira para a Conferência do Clima” nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 10h, no Museu do Meio Ambiente.

Os debatedores são Carlos Augusto Klink (secretário de Mudança Climática do Ministério do Meio Ambiente), José Eli da Veiga (USP), Marina Grossi (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável – CEBEDS) e Moema Miranda (Ibase). A presidente do JBRJ, Samyra Crespo, fará a abertura do evento, que terá como mediador o deputado estadual Carlos Minc.

Na ocasião será lançado o livro “Para entender o desenvolvimento sustentável”, de José Eli da veiga.

A entrada é gratuita. O endereço do Museu do Meio Ambiente é Rua Jardim Botânico, 1008.

 

climaFINAL2

Recebido por e-mail do JBRJ

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=16431

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário