A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

1º Curso de Políticas Públicas da Casa Fluminense – RJ

Fonte: Casa  Fluminense

APRESENTAÇÃO

O exercício do acompanhamento, debate e proposição de políticas demanda antes de tudo a possibilidade de contar com diagnósticos, dados e informações de referência em condições de associá­los de maneira precisa à realidade que se busca discutir e na qual se busca intervir. Visando ampliar o acesso da sociedade civil a ferramentas para participação qualificada em processos de formulação e monitoramento de políticas, a Casa Fluminense lança a primeira edição do seu Curso de Políticas Públicas.

Público: Lideranças, ativistas e integrantes de organizações atuantes em todos os pontos da metrópole. A realização do curso em 2016 se insere no contexto de fortalecimento da sociedade civil fluminense frente aos debates que vão emergir ao longo do processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Metropolitano e nas eleições municipais.

 Inscrições até 24/03

Aulas: 14/04/2016 A 27/07/2016

Quartas­feiras, de 15h às 18h

Casa da Glória (Ladeira da Glória, 99 – Glória) 21/03/2016 Curso Casa

80 HORAS Aulas regulares, conferências e visitas técnicas

CURSO GRATUITO

 Informações e link para Inscrições:

casafluminense.org.br/abertas-inscricoes-para-o-1o-curso-de-politicas-publicas-da-casa

Politicas públicas-300x255

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=16956

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário