A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Agenda: Palestra sobre Resíduo Eletrônico

A Sociedade Amigos de Copacabana convida a todos para a palestra sobre resíduos eletrônicos. Com este intuito, eles convidaram a Lina Medeiros, da empresa Regenero – Reciclagem Inteligente, para falar sobre os males provocados pela gestão inadequada dos resíduos eletrônicos.

A Regenero é uma empresa que recolhe gratuitamente e destina adequadamente os resíduos eletrônicos no município do Rio de Janeiro. Caso você tenha este tipo de resíduo em casa ou na sua empresa, entre em contato com eles através do telefone: (21) 2502-6469.

E não perca essa oportunidade de saber mais sobre este resíduo tão caracterítico da sociedade atual. Saiba mais:

Se você quiser seguir a Recicloteca no Twitter, clique aqui.

Gostou dos textos? Detestou? Queremos saber!
Deixe aqui seus comentários, criticas e sugestões!
Estamos fazendo o blog para vocês e
ele é uma construção conjunta.
Ajude-nos a melhorá-lo!

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://recicloteca.org.br/_bak_site_asp_2005/blog/?p=6383

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário