A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Quem se Importa

“Se você é uma daquelas pessoas que acredita que pode mudar o mundo, QUEM SE IMPORTA é o filme para assistir!

Pela primeira vez, 18 entre os maiores Líderes Sociais do planeta estão juntos em QUEM SE IMPORTA, falando sobre seus trabalhos e sobre o que é ser um Empreendedor Social: pessoas brilhantes com ideias inovadoras, e que enxergam desafios como oportunidades. Suas ações contribuem para reforçar a crença de que é possível SIM acabar com os grandes problemas da humanidade.”

O filme QUEM SE IMPORTA teve sua estreia comercial nos cinemas, em abril de 2012, em São Paulo e Rio de Janeiro.  Em seguida foi exibido em várias cidades.

É um longa metragem de 93 minutos e foi filmado em 7 países diferentes: Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suiça e Alemanha. Um total de 20 locações em apenas 40 dias, com todas as dificuldades de união das agendas dos entrevistados. O filme também conta com várias animações, além das cenas gravadas em três idiomas diferentes (Português, Inglês e Espanhol). Narração de Rodrigo Santoro. Direção de Mara Mourão e produção de Mamo filmes e Grifa filmes.

Saiba mais sobre o filme, clicando aqui.


Fonte: YouTube

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=13243

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário