A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Há Vagas! 2016

A gente reeditou o post publicado em  e olha só, estes canais continuam oferecendo as vagas ambientais que estão no mercado. Corre lá que tem uma para você!!

Há Vagas!

O setor ambiental engloba profissionais de várias áreas, como: biologia, engenharias, administração, ciências sociais, química, economia, direito; o que traz dinamicidade e um conhecimento mais amplo sobre o funcionamento dos processos.Por isso, escolhemos aqui, VAGAS que podem ser preenchidas por profissionais de diferentes áreas de formação, porém com o único intuito, atuar nas questões ambientais.Veja: Profissões do Futuro

Não perca tempo e veja qual é a sua!!

ONU

O site Agrobase.com.br é um banco de dados com vagas nas áreas biológicas e rurais

  • Biologia;
  • Meio ambiente
  • Agronegócio;
  • Veterinária.

A revista do 3º Setor, Rets oferece um quadro de Oportunidades, nele são oferecidos vagas e editais.

o IICA é um organismo internacional especializado em cooperação técnica para a agricultura e o desenvolvimento rural das Américas. O instituto se dedica integralmente a promover uma agricultura competitiva, sustentável e inclusiva. No quadro OPORTUNIDADES há vagas para pessoas físicas, pessoas jurídicas, estágios e outros. Excelente oportunidade para trabalhar para um organismo internacional.

A ONU, organismo criado para promover a cooperação intergovernamental e tem entre seus objetivos auxiliar no desenvolvimento econômico e no progresso social, proteger o meio ambiente e prover ajuda humanitária. Possui órgãos complementares como o PNUD, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e o PNUMA,  Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (em inglês, United Nations Environment Programme – UNEP). Além dos outros órgãos, estes sãos os 2 que possuem mais vagas na área ambiental. Veja abaixo:

PNUD Oportunidades

PNUMA vaga

Como trabalhar na ONU?

Curiosidade: Quer ter trabalho garantido em 2020?

 

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=16606

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário