A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Estágio no Museu do Meio Ambiente – RJ

Fachada MMA JBRJ

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

O Educativo do Museu do Meio Ambiente do Jardim Botânico do Rio de Janeiro seleciona estagiário em Educação Ambiental. Rua Jardim Botânico 1008 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro.

Estudantes universitários das áreas de formação: Ciências Ambientais, Ciências da Natureza, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Agronomia, Biologia e áreas correlatas.

Carga Horária: 30 horas semanais.
Bolsa auxílio: R$ 640,00 + R$ 400,00 (Auxílio transporte e alimentação)

O trabalho envolve:
1. Atendimento ao público
2. Bom relacionamento interpessoal
3. Pesquisa
4. Elaboração e execução de atividades
5. Dinamismo
6. Disponibilidade para trabalhar 30h semanais (terça a sexta-feira e domingo das 11:00h às 17:00h)

É desejável as seguintes aptidões:
• Aptidão com instrumentos musicais
• Fluência em língua estrangeira
• Habilidades manuais.

Os currículos devem ser enviados anexados ao e-mail. Nele deve conter necessariamente a data prevista de formatura além das aptidões especificadas.

Serão analisados os CV´s enviados para o e-mail equipe@sapotieventos.com.br até as 00:00 de sexta feira, 04/04/2014, que contenham no campo assunto: “Estágio Museu do Meio Ambiente”.

Os selecionados receberão resposta na segunda feira, 07/04/2014, onde será marcada a entrevista. A entrevista será presencial no Instituo de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=12819

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário