A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

E. Ecológica Tupinambás-31 Vagas para Voluntariado-SP

Fonte: ICMBio

A Estação Ecológica (Esec) Tupinambás, unidade de conservação (UC) marinha gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), entre os municípios de São Sebastião e Ubatuba, em São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa de Voluntariado 2016.

Estação Ecológica Tupinambás

BIOMA: Marinho Costeiro
ÁREA: 2.463,59 hectares
DIPLOMA LEGAL DE CRIAÇÃO: Dec nº 94.656 de 20 de julho de 1987
COORDENAÇÃO REGIONAL / VINCULAÇÃO: CR8 – Rio de Janeiro
ENDEREÇO / CIDADE / UF / CEP: Avenida Manoel Hipólito do Rêgo, 1907. Bairro Arrastão. Município: São Sebastião UF: SP CEP 11.600-000

A iniciativa tem como objetivos inserir estudantes, profissionais e interessados no contexto das atividades da UC e do ICMBio; sensibilizar um número maior de pessoas em relação à importância da conservação ambiental; estimular a pesquisa científica; e divulgar as características, a relevância ecológica e os objetivos da unidade.

CARTAZ_VOLUNTARIADO_2016

São oferecidas, ao todo, 31 vagas, sendo 10 para a área de Monitoramento da Biodiversidade, com período de trabalho de janeiro a dezembro; 20 vagas para Apoio à Gestão em Ubatuba, de março a dezembro;  e 1 (uma) vaga para Apoio à Pesquisa Científica, de março a setembro. Confira aqui os objetivos e demais detalhes de cada área de atuação.

Os candidatos devem:

  • Preencher o formulário de inscrição
  • Enviar para o endereço voluntariado.esectupinambas@icmbio.gov.br até o dia 8 de janeiro de 2016.Mais informações:Av. Manoel Hipólito do Rego, 1907 – Arrastão – São Sebastião (SP)
    (12) 3892-4427

    Comunicação ICMBio
    (61) 2028-9280

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=16568

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário