A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Dia da Reciclagem na Rádio MEC AM

Na terça-feira (17), o Bate-papo Ponto Com falou sobre Reciclagem. Há 6 anos o Brasil aprovava a Política Nacional de Resíduos Sólidos, uma das mais modernas leis do tipo no mundo. Uma das metas era ampliar a coleta seletiva através da adoção da logística reversa quando todos são co-responsáveis pelas sobras. No entanto, os acordos setoriais dos diferentes setores da indústria ainda não foram totalmente discutidos e aprovados.

Para esta conversa, o apresentador Cadu Freitas convidou o consultor ambiental da Ecomarapendi, Eduardo Bernhardt.

Clique aqui no player e ouça a íntegra do programa.


O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC  AM Rio. Curta a página no Facebook.

Produtor
David Isidoro e Cadu Freitas

Agora você pode ser um apoiador do Projeto Recicloteca.

Já imaginou poder contribuir para semear a educação ambiental por aí?

Agora você pode!

Não importa o valor da doação, o que importa é ajudar a difundir informações sobre coleta seletiva, meio ambiente em geral e reciclagem. Todas as doações terão uma recompensa!!

Acesse o site abaixo e saiba mais:
https://apoia.se/recicloteca

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=17168

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário