A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Ano Novo Site Novo!

Queridos leitores, não sei se perceberam, mas nosso site foi todinho reformulado especialmente para você! Como é tudo muito recente, algumas páginas e links ainda não estão em pleno funcionamento.

Site antigo

A Equipe da Ecomarapendi – Projeto Recicloteca pede desculpas pelos links que ainda não abrem, já estamos revisando tudo para que fique perfeito. Pedimos que nos ajudem a ajustar o site informando qualquer problema através do fale conosco ou por comentários. Ficaremos muito agradecidos!

Muito Obrigado,

Equipe Recicloteca

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=5206

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário