A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

IPeC abre vagas para voluntários

Estão abertas as vagas para o Programa de Voluntariado do IPeC. Entre os benefícios oferecidos pelo instituto está a capacitação teórico-prática, alojamento, auxílio alimentação e certificado de participação. Os interessados têm até às 23h59 do dia 10 de abril de 2016 para enviar seus currículos.

 

O Instituto de Pesquisas Cananéia – IPeC é uma organização sem fins lucrativos que atua na área de educação ambiental e ciências naturais, desenvolvendo atividades de pesquisa e conservação da vida selvagem. Além disso, proporciona oportunidades para a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais e estudantes sobre temas relacionados a biologia e ecologia da vida selvagem. Nossa missão é promover estudos e ações em defesa do patrimônio natural e cultural respeitando-se hábitos, costumes e práticas locais. Para mais informações visite nosso site: www.ipecpesquisas.org.br

No Programa de Voluntariado do IPeC, os participantes terão oportunidade de acompanhar as diversas atividades desenvolvidas dentro da instituição, entre elas as pesquisas científicas conduzidas na região de Cananéia e as atividades diárias em nosso centro de reabilitação de animais marinhos.

Seja um voluntário!! Clique no link abaixo e se inscreva.

http://ipecpesquisas.org.br/noticias/programa-voluntariado/

 

Fonte:Site IPeC

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=17041

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário