A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

O futuro que queremos: gota a gota

Gota a gota é uma iniciativa do Centro de Informação Regional das Nações Unidas (UNRIC), em parceria com o Programa Ambiental da ONU (UNEP), o Escritório do Alto Comissariado para os Direitos Humanos, e com o apoio do Conselho de Ministros Nórdico.

O objetivo é criar um anúncio impresso que inspire outros a preservar a água, agora e para as gerações futuras. A competição convida os profissionais e não profissionais em 48 países europeus para criar um anúncio de jornal, usando o logotipo da competição, que inspira o público europeu em uma maneira positiva.

Os vencedores terão seu trabalho exibido no website do concurso com possibilidades de exposições e colocação na imprensa européia. Um júri de design gráfico, fotografia, publicidade e especialistas em meio ambiente irá selecionar um vencedor.

A competição abriu inscrições em 10 de Dezembro de 2011, Dia Internacional dos Direitos Humanos, e termina à meia-noite de 29 de fevereiro de 2012. Os vencedores serão anunciados no dia 05 de junho de 2012 – Dia Mundial do Ambiente.

Fonte: http://www.dropbydrop.eu/en

Se você quiser seguir a Recicloteca no Twitter, clique aqui.

Gostou dos textos? Detestou? Queremos saber!
Deixe aqui seus comentários, criticas e sugestões!
Estamos fazendo o blog para vocês e
ele é uma construção conjunta.
Ajude-nos a melhorá-lo!

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://recicloteca.org.br/_bak_site_asp_2005/blog/?p=7659

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário