A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Entre em contato pelos telefones (21) 2551-6215 ou 2552-6393
ou pelo email contato@ecomarapendi.org.br

Fechar janela

Dê o futuro de presente pro seu filho no dia das crianças

Transcrição integral: Blog ECO LÓGICO por Beatriz Diniz

Aproveite o Dia das Crianças para mostrar a seus filhos como você cuida do futuro da sua família. Dar e receber presentes é bom, mas, a vida é mais que isso, né? E tudo que fazemos hoje tem efeitos amanhã. Por isso, não canso de repetir que sustentabilidade está em nós, nas nossas escolhas cotidianas.

 Faça sua escolha hoje:

. Reaproveita a embalagem de papelão { Com desenhos, recortes e um pouco de cola vocês transformam uma caixinha em um organizador com  memória afetiva de terem feito juntos
. Não mistura embalagens com o lixo úmido { As embalagens de plástico, laminadas, de isopor e papel podem ser recicladas, coloque todas num plástico transparente para jogar fora
. Entrega o presente de um jeito diferente { Explica que presente é legal, mas, que nada vale mais que expressar amor com um forte abraço, um bilhetinho cheio de afeto, um café na cama ou um singelo Amo muito você!

Faça um Feliz Dia das Crianças Sustentável!

Eco Lógico - dia das crianças

Inspire-se!
Passo-a-passo: lata vira Lanterna

Projeto Prancha Ecológica – O que um casal de surfistas pode fazer pelo Meio Ambiente?

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=16070

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recilcoteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativom estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário