A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Feira de Gastronomia Orgânica Evolutiva “DA TERRA AO PRATO”-SP

Fonte: AAO – Associação de Agricultura Orgânica

gastronomia orgânica

A Associação de Agricultura Orgânica – AAO é uma organização não – governamental, sem fins lucrativos, fundada em maio de 1989 por um grupo de engenheiros agrônomos, produtores, jornalistas e pesquisadores  que já praticavam a agricultura orgânica e acreditavam na sua viabilidade sócio-econômica e ambiental.  Mais do que difundir práticas e técnicas, a AAO propugna pelo direito das pessoas a uma alimentação sadia e equilibrada,  e que na produção de alimentos se preserve o meio ambiente e respeite o ser humano.

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=17097

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário