A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

1ª Consulta Publica sobre o Plano de Recuperação Ambiental da Baía de Guanabara – RJ

1º Workshop de Consulta Pública sobre o Plano de Recuperação da Baía de Guanabara, que será realizado no dia 29/04/2016, no Museu do Amanhã, Praça Mauá, Rio de Janeiro.

Com o apoio da empresa KCI Technologies e da Universidade de Maryland, o plano será elaborado com o uso de recursos tecnológicos avançados sobre uma plataforma digital, com o objetivo de viabilizar e facilitar o acesso às informações sobre as condições da baía de Guanabara e da sua bacia hidrográfica, apontando metas prioridades. A iniciativa parte do pressuposto  que o compartilhamento do conhecimento e das informações existentes  sobre a Baía poderá assegurar a máxima transparência, credibilidade e integração de dados, permitindo o monitoramento dos principais indicadores e o acompanhamento dos esperados processos de mudança na sua qualidade ambiental pelo setor acadêmico pela sociedade como um todo.

Serviço: 1º Workshop de consulta pública sobre o Plano de Recuperação da Baía de Guanabara

Data: 29/04/2016

Horário: 9 ás 18h (inscrições a partir das 8h30)

Local: Auditório do Museu do Amanhã, Praça Mauá nº 1 – Rio de Janeiro

 

CP baia guanabara

Fonte: E-mail recebido  da Ascom SEA/Inea

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=17082

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário