A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Estrutura de coleta e disposição de resíduos sólidos na Região Hidrográfica da Baía de Guanabara

Estão disponíveis na internet as informações coletadas nos Planos Municipais de Saneamento Básico, já elaborados para alguns municípios, em conjuntos com outras informações levantadas no INEA e SEA e no Plano Estadual de Gestão dos Resíduos Sólidos – SUPS/SEA 2014.

 Todos os dados estão georreferenciados e, do mesmo modo que nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário,  basta clicar no ícone que representa a estrutura (aterro)  para obter as informações disponíveis, i.e., municípios atendidos, capacidade diária de disposição, operador, licença, etc.

Clique no link abaixo para explorar o mapa:

Estrutura de coleta e disposição de resíduos sólidos na Região Hidrogárfica da Baía de Guanabara

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=14996

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário