A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

A Recicloteca na Revista Rossi Residencial

Estamos na Revista Rossi Residencial deste mês! A Matéria é da Elaine Carvalho e tira dúvidas sobre a reciclagem da matéria orgânica: Compostagem.

Para quem não sabe a compostagem é um processo de transformação que pode ser executado com parte do nosso lixo doméstico resultando em um excelente adubo para ser utilizado em hortas, vasos de plantas, jardins ou algum terreno que você tenha disponível. Este é um dos métodos mais antigos de reciclagem onde imitamos os processos da natureza para melhorarmos a terra.

Para visualizar a revista clique aqui, estamos nas páginas. 24 e 25.

Rossi 1

Rossi 2

Para ver nosso vídeo ensinando a fazer compostagem em apartamentos clique no link abaixo:

http://www.recicloteca.org.br/reduzir-reutilizar-e-reciclar/reduzir/aprenda-a-fazer-compostagem-em-casa/

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=13233

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário