A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

“Nature Is Speaking”: ÁGUA

#NatureIsSpeaking

Harrison Ford, Julia Roberts, Robert Redford, Penelope Cruz, Kevin Spacey eEdward Norton estão irritados. Respectivamente, os atores dão voz ao oceano, à Mãe Natureza, à floresta de sequoias, à água, à floresta tropical e ao solo, em vídeos curtos, para passar uma mensagem muito simples: a natureza não precisa “ser salva” pelos seres humanos, mas as pessoas dependem da natureza.

Trata-se da nova campanha da ONG Conservation International (CI), Nature Is Speaking* (“A Natureza Está Falando”, em tradução livre do inglês), que reuniu atores – ligados ao movimento ambientalista, de alguma forma – para chamar a atenção das pessoas para a urgência de cuidar melhor do meio ambiente e garantir a própria sobrevivência.

Reproduzimos os vídeos abaixo, com as versões em inglês (Penelope Cruz) e português (Maitê Proença). Se gostar, aceite o convite da CI e espalhe a campanha nas redes sociais, usando a hashtag#NatureIsSpeaking. Até o final do ano, serão lançados mais vídeos da série. O próximo será com Ian Somerhalder – ator e ativista que participou do movimento 24 Horas de Realidade, de Al Gore, este ano -, que interpretará recifes de corais.

Outros Vídeos da Série:

“Nature Is Speaking”: SOLO

“Nature Is Speaking”: FLORESTA TROPICAL

“Nature Is Speaking”: OCEANO

“Nature Is Speaking”: MÃE NATUREZA

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=13489

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário