A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Debate sobre meio ambiente na Rádio MEC-AM

Estaremos mais uma vez presentes no Programa Bate-Papo Ponto Com

Daqui a pouco, às 11 horas, a Rádio MEC AM do Rio de Janeiro leva ao ar uma edição ambiental do programa BATE PAPO PONTO COM apresentado por Cadu Freitas, irá falar sobre Meio Ambiente com foco nos 3R’s (REDUZIR REUTILIZAR RECICLAR). Estaremos lá, respondendo suas perguntas ambientais!
Confira!

AO VIVO-AM 800 kHz de 11H às 12H.

Saiba mais sobre o programa:

De segunda a sexta às 11 hs um bate-papo, mediado por um âncora, entre um especialista e universitários convidados que buscam respostas para dúvidas sobre o tema do dia. Os ouvintes podem participar através do telefone e das redes sociais.

O programa, de entretenimento informativo, jovem e educativo.

Produção e apresentação: Cadu Freitas

Ouça pela Internet!

Site oficial da Radio MEC AM – Rio

Facebook da Radio MEC-AM

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=15226

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário