Doações

Desde 1991 a Recicloteca está aberta ao público e difunde informação ambiental gratuitamente por diversas formas de comunicação. Em 1993 o Centro de Informações Ambientais obteve o patrocínio da Brahma (hoje AmBev) e desde então esse suporte mantém a Recicloteca, que não parou mais de crescer e se aperfeiçoar.

A verba da AmBev mantém nosso espaço, infraestrutura e recursos humanos, mas como estamos sempre procurando novas formas de espalhar informação ambiental, a demanda por melhoramentos é constante. Quando descobrimos ou bolamos uma nova atividade queremos colocá-la em prática imediatamente e para isso precisamos de investimentos que não estavam previstos no orçamento original. É aí que entra a importante doação de pessoa física!

Sua ajuda vai proporcionar visitas a escolas públicas com oficinas e cinema ambiental; aquisição de livros ambientais para a biblioteca; impressão de folhetos informativos para distribuição ao público; aquisição de objetos de artesanato reciclado para a exposição e empréstimo; atendimento de grupos em vivências ambientais em nossa sede e muito mais!

Entre em contato ou faça doações periódicas ou únicas de qualquer valor pelo Pagseguro.


Agora você pode ser um apoiador do Projeto Recicloteca.

Já imaginou poder contribuir para semear a educação ambiental por aí?

Agora você pode!

Não importa o valor da doação, o que importa é ajudar a difundir informações sobre coleta seletiva, meio ambiente em geral e reciclagem. Todas as doações terão uma recompensa!!

Acesse o site abaixo e saiba mais:
https://apoia.se/recicloteca



Seja um Patrocinador