A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Desafio “A Natureza das Coisas 2015”

Reedição da mobilização realizada ano passado, agora com abrangência nacional, o Desafio A Natureza das Coisas 2015 busca incentivar professores do ensino fundamental de escolas públicas e privadas de todo o país a desenvolverem projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida dos produtos.

Para concorrer à premiação, basta que o professor esteja inscrito na plataforma on-line do Edukatu e mobilize o maior número de alunos e professores para que realizem as atividades de ao menos um percurso do Circuito Natureza até o dia 30 de outubro.

No total serão premiados três professores: o primeiro colocado receberá como prêmio, com o apoio da Aoka Tours, uma viagem com um acompanhante para conhecer um lugar espetacular no Brasil e interagir com culturas diferentes.

Esse ano, os estudantes também serão premiados: os cinco alunos mais envolvidos da equipe do professor vencedor também serão premiados com um tablet cada, além da escola receber uma oficina lúdica sobre reaproveitamento de materiais.

Os professores classificados como segundo e terceiro lugares receberão como prêmios um tablet e um kit de materiais didáticos, respectivamente.

Veja mais detalhes no regulamento e participe!

Fonte: Site Akatu

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=16027

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário