A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Você é o que você come

O programa Sustentáculos da TV Brasil fez uma edição voltada para os produtos orgânicos. Dividido em três partes, esta edição tenta responder a seguinte questão: como a escolha do seu almoço influencia a sustentabilidade do planeta? Pense bem. Você sabe de onde vem e como é produzido tudo que você come?

Vale a pena assistir!

Segue a sinopse desta edição e os vídeos:

Produto orgânico é uma nova tendência mundial. O Brasil tem condições únicas de competir neste mercado por conta da sua situação privilegiada. Os preços dos produtos orgânicos são mais altos ainda, mas já se tornam competitivos e não só em pequena, mas em grande escala já temos experiências estimulantes para mostrar. Feiras orgânicas em diversas cidades e produtos nas prateleiras de lojas e supermercados e as exportações mostram como este mercado cresce.

Parte I

Parte II

Parte III

Saiba mais sobre o Programa Sustentáculos.

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br?p=4216

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário