A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Vaga Comitê Rio 2016

Empresa Contratante

Rio 2016™

O Comitê Organizador Rio 2016™ é responsável pela promoção, organização e realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro.

Até o início dos Jogos, seremos cerca de 8.000 funcionários trabalhando para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes.

Dados da Vaga de Emprego

Analista de Sustentabilidade Pleno (v1071589)

Requisitos/Perfil Desejado

  • Ensino Superior completo.
  • Área de formação: gestão ambiental, engenharia, administração ou áreas correlatas. Aplicação de critérios de sustentabilidade nos procedimentos de compra. Conhecimento de processos de contratação de materiais e serviços, incluindo: custo total de aquisição, avaliação e desenvolvimento de fornecedores, strategic sourcing. Pacote MS Office, MS Project e AutoCAD. Internet. Inglês fluente.
  • Experiência na área de gestão ambiental, incluindo compras sustentáveis. Experiência com materiais sustentáveis será considerado um diferencial.

Atribuições e Responsabilidades

  • Apoiar a implementação das diretrizes e requerimentos da cadeia de suprimentos sustentáveis, contribuindo para a redução de impactos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no meio ambiente, na sociedade e na economia.
  • Apoiar as áreas de suprimentos, logística, licenciamento e patrocínios na implantação do programa de Cadeia de Suprimentos Sustentáveis do Rio 2016. Monitorar a base de fornecedores do Rio 2016 e os cadastros de materiais e de serviços, com relação aos critérios de sustentabilidade, zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
  • Participar do programa de desenvolvimento e avaliação de fornecedores do Rio 2016, zelando para que os processos de suprimentos e logística do Rio 2016 ocorram de maneira coerente, eficiente e respeitem as diretrizes e requerimentos de sustentabilidade do Rio 2016. Monitorar a gestão das requisições de compras, verificando a aderência aos critérios de sustentabilidade das diferentes categorias de compra. Customizar modelos de avaliação técnica de fornecedores, incluindo critérios de sustentabilidade, para diversas categorias de compra. Customizar modelos de custo total de aquisição, para diversas categorias de compra.
  • Vaga aberta até 11 de dezembro de 2014.

CANDIDATAR-SE

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=13932

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário