A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Emprego auditor da qualidade em empresa de bebidas, São Paulo – SP

Empresa Contratante

Empresa Contratante: Coca-Cola FEMSA
Ramo da Atividade: Empresa de bebidas

Empresa multinacional líder no segmento de bebidas.

A Coca-Cola FEMSA é o maior fabricante de produtos Coca-Cola da América Latina e o segundo maior do mundo. A empresa atende aproximadamente 180 milhões de habitantes e distribui os produtos Coca-Cola em 10 países: Brasil, México, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Guatemala e Argentina.

A empresa faz parte do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano Sociedade Anônima – uma sólida companhia com negócios diversos no México e em ampla ascensão por todo o continente americano. Recentemente, fechou uma importante parceria com a Heineken, onde detém 20% das ações da cervejaria holandesa, além de participar do Conselho de Administração do Grupo.

Dados da Vaga de Emprego

Auditor da Qualidade (v1164666)

Requisitos/Perfil Desejado

  • Ensino superior cursando ou completo em Ciências, Biologia, Química ou Alimentos.
  • Conhecimentos nas Boas Praticas de Fabricaçao (GMP), Gestão da Qualidade em ISO, Procedimentos Internos, Normas ABNT e Padronizações. Conhecimentos em informática e ter senso de urgência.

Atribuições e Responsabilidades

  • Efetuar amostras de H2O para liberação e instalação de equipamentos, assim como coletar amostras de produtos para analises em equipamentos instalados. Realizar análises e elaborar relatórios de processos de inspeção.

 Resumo

Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Salário: não especificado
Local: São Paulo – SP

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=15012

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário