A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Seminários em Ciências do Meio Ambiente – RJ

Evento gratuito do Mestrado Profissional de Ciências do Meio Ambiente que traz temas atuais, projetos e metodologias relacionados a área ambiental, de forma a fomentar idéias e discussões entre os estudantes e profissionais.

QUANDO
ONDE
Auditório da UVA – Universidade Veiga de Almeida
Rua Ibituruna, 108
Maracanã
Rio de Janeiro – RJ
Brazil – Ver mapa

VALOR: gratuito

ORGANIZAÇÃO:

Cecília Bueno

Organizadora de SEMINÁRIOS EM CIÊNCIAS DO MEIO AMBIENTE.

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Santa Úrsula (1988), mestrado em Gestão Ambiental (1998) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é professora titular na Universidade Veiga de Almeida, consultora na área de meio ambiente (empresa Céu Aberto: Prestação de Serviços Socioambientais LTDA), participa do Comitê de ética de pesquisa humana da Universidade Veiga de Almeida, é tutora de disciplinas online na graduação e pós-graduação da Universidade Veiga de Almeida e leciona no mestrado de Ciências do Meio Ambiente na mesma universidade. Desenvolve pesquisa na área de ecologia de estradas com foco no mamíferos silvestres.

Linhas de estudo em: Ecologia de Estradas, atuando principalmente nos seguintes temas: atropelamentos, biologia e saúde de mamíferos silvestres, conservação de biodiversidade e educação ambiental.

 

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=17109

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário