A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Em prol do meio ambiente

Foi esse o destaque dado pela jornalista Flávia Oliveira, em sua coluna Negócio & Cia no jornal O Globo, a nova campanha publicitária da Ambev.

Na verdade, a campanha mostra apenas o resultado de um investimento que vem sendo feito há anos na área de educação ambiental (Recicloteca), coleta seletiva (Programa Reciclagem Solidária – Condomínios) e cooperativas de catadores (Programa Reciclagem Solidária – Cooperativas).

A Ambev patrocina projetos da ONG Ecomarapendi desde 1991, quando ainda era Brahma, quando meio ambiente ainda não fazia o sucesso que hoje faz na mídia.

Quando sonhos eram apenas sonhos… Hoje, esses já são realidade! E muitos outros se tornarão realidade!

Se você quiser seguir a Recicloteca no Twitter, clique aqui.

Gostou dos textos? Detestou? Queremos saber!
Deixe aqui seus comentários, criticas e sugestões!
Estamos fazendo o blog para vocês e
ele é uma construção conjunta.
Ajude-nos a melhorá-lo!

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br?p=4720

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário