A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Bate-papo ao vivo sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos

Fonte:http://www.odmbrasil.org.br/

Acontece hoje, às 15hrs o bate-papo online sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos. É o 49° episódio da série de eventos ao vivo do #ConexaoSOSMA, o tema da vez é a PNRS, Lei sancionada após 21 anos de tramitação no Congresso Nacional que regulamenta a coleta seletiva e a reciclagem.

Descubra como os resíduos sólidos podem ser reaproveitados e gerar renda, inclusão social e preservação de recursos naturais com os convidados Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak no Brasil e Victor Bicca Neto, presidente do CEMPRE – Compromisso Empresarial para a Reciclagem.

Para participar, basta se cadastrar em www.conexaososma.org.br e acessar a página ao vivo da rede no momento do evento. Você pode construir o conteúdo do bate-papo de forma colaborativa, enviando perguntas e comentários para os convidados antecipadamente no fórum e também interagir pelo chat durante a entrevista

Fonte: http://www.conexaososma.org.br/

Se você quiser seguir a Recicloteca no Twitter, clique aqui.

Gostou dos textos? Detestou? Queremos saber!
Deixe aqui seus comentários, criticas e sugestões!
Estamos fazendo o blog para vocês e
ele é uma construção conjunta.
Ajude-nos a melhorá-lo!

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://recicloteca.org.br/_bak_site_asp_2005/blog/?p=7230

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário