A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

CONCURSO CULTURAL “Visite as Obras do Aquário Marinho do Rio”

Por AquaRio
Quer participar e ganhar uma visita guiada às obras do AquaRio?
Crie um slogan para o AquaRio com base em seus pilares: Educação, Pesquisa e Conservação.

logo AquaRio
Os autores dos 12 slogans mais criativos ganharão uma visita guiada às obras terá duração de 2 horas e será mediada pelo diretor-presidente do AquaRio, o biólogo marinho Marcelo Szpilman.
A divulgação dos ganhadores, no site  e no facebook do AquaRio, ocorrerá no dia 28 de março e a visita às obras acontecerá na manhã de sábado, dia 18 de abril.

As instalações da atração, já está com mais de 60% das obras concluídas e tem previsão de conclusão para o final de 2015.

O AquaRio será um equipamento Moderno e Multifuncional, com Aquário REAL, Aquário VIRTUAL, Museu de Ciências, Centro de Pesquisa Científica, Centro de Educação Ambiental e Centro de Conservação da Biodiversidade.

Saiba mais: AquaRio/concurso/conteúdo

Veja também:  Oportunidade de emprego no Aquário Marinho do Rio – facebook/recicloteca.ecomarapendi postado em 24/02/2015.

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?p=14475

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário