A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Curso de Extensão em Educação Ambiental – RJ

Fonte: Wikiparques

O Instituto Moleque Mateiro (IMM), em parceria com a PUC-Rio, realizará a 4ª edição do Curso de Extensão em Educação Ambiental que objetiva capacitar seus participantes a enfrentar os desafios das questões socioambientais e a ampliar o conhecimento sobre teoria e prática em Educação Ambiental. De 03/05 a 09/06, o curso de 46 horas acontecerá no campus da PUC-Rio, às terças e quintas.

O curso é direcionado a profissionais e estudantes em geral, com interesse de atuação na área socioambiental. As aulas teóricas e atividades em campo serão orientadas pelos educadores do IMM e também serão promovidas trocas de experiências com convidados externos. A partir de exposições dialogadas, dinâmicas, apresentações de convidados e trabalhos de campo, os alunos desenvolverão seus próprios projetos, que irão auxiliar na melhor integração entre sociedade e natureza.

Interessados podem se matricular até 26/04/2016. Para inscrições e mais informações acesse: CCE PUC Rio

Curso de Extensão em EA

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=17063

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário