A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Curso Técnico de Nível Médio em Agroecologia – Eixo Recursos Naturais – PE

Fonte: SERTA

A ONG Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta) abre inscrições para seleção de nova turma do Curso Técnico de Nível Médio em Agroecologia – Eixo Recursos Naturais, para o Campus Glória do Goitá. As inscrições seguem até o dia 12 de agosto e podem ser realizadas no site www.serta.org.br . Serão 100 vagas para a unidade de ensino Campo da Sementeira, em Glória do Goitá/PE. O curso é gratuito e tem duração de dezoito meses.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e enviada para o e-mail cursotec@serta.org.br ou através do formulário de inscrição no site, disponível até às 23h59 do dia 12 de agosto de 2015. No caso de inscrição online, o candidato deve guardar o número de inscrição ou imprimir o comprovante emitido no ato de finalização do registro.

 

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=15557

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário