A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

3° edição do Congresso Brasileiro de Aquecimento Solar (CB-Sol) – SP

 O Congresso Brasileiro de Aquecimento Solar reúne temas de grande relevância tecnica para os profissionais do setor de aquecimento solar, energias renováveis, construções sustentáveis e arquitetura, inovações tecnológicas, qualidade dos materiais e padrões construtivos, aplicação de aquecedores solares em habitações de interesse social e a contribuição dessa tecnologia em programas e ações de eficiência energética. Durante o congresso, convidados nacionais e internacionais apresentarão projetos inovadores de aquecimento solar que estão sendo desenvolvidos em várias cidades do Brasil e do mundo. Empresas do setor de aquecimento solar também participam da Feira Intersolar South America, um evento de exposição de produtos, serviços e de negócios, que tem como proposta aproximar as empresas que atuam na área de energia solar de fabricantes, fornecedores, projetistas e representantes de governo ligados às áreas de energia, sustentabilidade, meio ambiente e construção, além de instituições financeiras fomentadoras do setor.

Juntamente com o CB-SOL, ocorre a Intersolar, que terão como local de suas realizações o Pavilhão Branco do Expo Center Norte, eleito, pelos promotores e organizadores de eventos, como o melhor centro de exposições e convenções em São Paulo. E é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina, agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel, rede hoteleira de alto padrão. O Expo Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tietê e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 
Quando?
02 a 03 de setembro de 2015
Expo Center Norte, Pavilhão Branco – São Paulo – SP
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
CEP: 02055 – 000
 
Saiba mais em: http://www.cb-sol.org.br/
 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=14824

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário