A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações de meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação. Entre em contato pelo email contato@ecomarapendi.org.br
Fechar janela

Curso de Atualização em Botânica

A Escola Nacional de Botânica Tropical abre inscrições, de 23 de fevereiro a 13 de março, para o terceiro módulo do curso Atualização em Botânica, dirigido a professores do ensino fundamental e médio. O módulos são independentes e não há pré-requisitos para cursar o Módulo III, que trata de Ecologia Vegetal.

Serão abordados os fundamentos de ecologia, com enfase em botânica, além de atualidades sobre o tema e exemplos do cotidiano, de forma a auxiliar a consolidação e a multiplicação do conhecimento.

As aulas serão ministradas nos dias 14 e 21 de março, das 9h às 17h, pelos professores Andrea Sanchez Tapia e Michel Ribeiro.

A coordenação é das professoras doutoras Ariane Peixoto e Maria de Fátima Freitas.

Valor: R$ 30,00.

Mais informações pelo email extensao@jbrj.gov.br

 

Este texto está protegido por uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Link para atribuição de créditos: http://www.recicloteca.org.br/?post_type=evento&p=14450

Gostou desse post?

A Ecomarapendi é a ONG (organização não-governamental) responsável pela Recicloteca. Além do centro de informações sobre meio ambiente e reciclagem, oferece diagnóstico participativo, estudos de impacto ambiental e de vizinhança, treinamento e capacitação.

Assuntos relacionados

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário